top of page
  • Profa. Dra. Claudinéa Yamashiro

Veja o que você vai aprender nos cursos do Instituto SeneS

Atualizado: 19 de abr. de 2023



Em nossos cursos, o conhecimento da acupuntura não é passado isoladamente.


Por reconhecermos a necessidade dos pacientes, do ser humano, ensinamos a elaborar um tratamento de forma integral, visando o bem-estar efetivo e duradouro, causando satisfação para ambos, profissional e paciente.


Para atingirmos nosso objetivo, nossa principal missão é te ajudar a contribuir de forma eficaz para que seu paciente possa se sentir bem com a saúde que ele tem, para que ele possa vencer suas limitações, dificuldades e contribuir de forma efetiva com o tratamento que será realizado por você.


Vamos muito além da técnica! Vamos te ensinar a orientar seu paciente, por meio de recursos, dicas e atitudes a serem implementadas gradativamente no dia a dia, de forma que ele consiga manter sob controle diversas alterações e conquistar a cada dia uma saúde e qualidade de vida melhor.


Vamos te ensinar a fazer uma avaliação minuciosa e detalhada para conhecer a necessidade de cada paciente, ajudando-os a se conhecer melhor e conhecer todos os aspectos que interferem em sua saúde e contribuem para o surgimento de alterações.


Vamos te ajudar a se sentir seguro para aplicar de forma efetiva e eficaz todo conhecimento recebido.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page