top of page
  • Profa. Dra. Claudinéa Yamashiro

Como é fazer um curso de acupuntura no Instituto SeneS ?

Atualizado: 19 de abr. de 2023


Curso de Acupuntura no Instituto Senes

É diferente.


Para você entender do que se trata um curso do Instituto SeneS, é preciso falar de SENTIMENTOS!


Lembre-se da última vez em que você se SENTIU BEM e satisfeito com algo...


Lembrou do sentimento? Se não, lembre-se para entender melhor do que vamos falar.


Uma série de coisas aconteceram para que você tivesse esta sensação. Ela foi resultado de vários fatores que foram se compondo, e você desejou e trabalhou por isso, até que o resultado fosse atingido.


Ou, como muitas pessoas hoje em dia, pode ser que você esteja decepcionado com o nível dos serviços que contratamos ou produtos que compramos atualmente, onde muitas vezes nos sentimos enganados, trazendo um sentimento muito desagradável.


Aqui nos cursos do Instituto SeneS afirmamos que você vai ter sentimentos semelhantes àqueles primeiros. Vai notar que a dinâmica adotada é perfeita para o aprendizado e consolidação do conhecimento transmitido principalmente por estarmos atentos para as suas necessidades, suas expectativas e a necessidade daqueles para os quais você vai dedicar e dar utilidade ao aprendizado que teve. Todo conhecimento e experiência que serão compartilhadas com você é fruto de um trabalho que vem sendo realizado há mais de 27 anos.


Podemos dizer que SERÁ GOSTOSO encontrar a turma do curso para discussões e convívio através das mentorias em grupo, aulas ao vivo, clínica e vivências práticas devidamente espaçadas. Em cada aula você terá o sentimento de que realmente subirá mais um degrau em direção ao seu objetivo, vai se sentir confiante e vai começar a vislumbrar mais possibilidades profissionais para você.


É o SENTIMENTO falando mais alto.


Nossa missão é contribuir para que nossos alunos sejam profissionais que façam a diferença para seus pacientes, e sejam considerados excelentes pelo trabalho que desenvolvem.


Conheça um pouco mais do que vai aprender conosco, veja nossa lista de cursos disponíveis e o calendário de cursos.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page