Acupuntura na redução e controle dos problemas do universo feminino


A Acupuntura Tradicional Chinesa apresenta um importante papel na redução e controle de diversos problemas do universo feminino nas suas diferentes fases.


Na adolescência ajuda no controle e melhora de distúrbios como transtorno de ansiedade, depressão, distimia, obesidade entre outros.


Durante toda idade fértil a acupuntura contribui na redução e controle dos sintomas da tensão pré-menstrual como cefaleia, cólica menstrual, irritabilidade, cansaço entre outros.


A Acupuntura Tradicional Chinesa é um importante método de tratamento auxiliar da infertilidade, além de aumentar a taxa de sucesso das técnicas de reprodução assistida, entre ela a inseminação intrauterina e a fertilização in vitro.


Na gravidez a acupuntura contribui para uma gestação saudável do ponto de vista físico, emocional e energético, ajuda na diminuição e controle dos distúrbios que podem aparecer nesta fase, entre eles, enjoo, oscilações do humor, dor nas costas, irritabilidade.


No climatério a acupuntura contribui para a redução e controle da ansiedade e sintomas psicofísicos relacionados a síndrome climatéricas como as ondas de calor, dores de cabeça, insônia, entre outros.


Na menopausa contribui para o controle e redução de diversos sintoma, entre eles, das ondas de calor intenso (fogachos), insônia, alteração de peso, alterações emocionais e da memória.


A Acupuntura Tradicional Chinesa tem um importante papel na manutenção da saúde integral da mulher contribuindo assim, para um desenvolvimento, um amadurecimento e um envelhecimento saudável.


Produz resultados eficazes em relação a melhora dos sinais e sintomas físicos, psíquicos e emocionais nas diferentes fases de vida da mulher porém, esse resultados são frutos do reequilíbrio energético que vai além do corpo físico, tendo ação direta na causa principal, energética, respeitando as características e necessidade de cada indivíduo, com base nos resultados de uma avaliação minuciosa.


A Acupuntura Tradicional chinesa busca manter ou recuperar o potencial de energia vital circulante em cada indivíduo, fortalecendo dessa forma todo organismo, órgãos e sistemas, fazendo com que essa energia flua de forma harmoniosa por todas as vias. Por essa razão apresenta resultados eficazes no que diz respeito a prevenção, controle e melhora de diversos distúrbios, uma vez que a manutenção do equilíbrio energético fortalece o indivíduo não só no aspecto físico e emocional mas principalmente no aspecto energético.


No Instituto SeneS cuidamos da mulher em todas as suas fases, por meio da Acupuntura Tradicional Chinesa e da Fisioterapia Integrada a Acupuntura Tradicional Chinesa.


#fertilização #Acupuntura #mulheres #cefaléia #cólica #TPM

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
FALE CONOSCO

(11) 3881 9203      Whatsapp (11) 98159-9815 

Atendimento telefônico de 2ª a 6ª das 9h às 18h

Rua Vergueiro, 3558 Conj. 407 Vila Mariana - São Paulo - SP

Fácil acesso: próximo à estação de metrô Klabin, estacionamento no local

contato@senes.com.br

Resp. Técnica: Claudinéa Guedes Yamashiro CREFITO 20332-F