top of page
  • Profa. Dra. Claudinéa Yamashiro

Nasce o Instituto SeneS de Fisioterapia e Acupuntura

Atualizado: 2 de jan.


Instituto Senes Fisioterapia e Acupuntura

É com imensa Alegria e Gratidão que apresento a todos vocês o Instituto SeneS de Fisioterapia e Acupuntura! Minha nova marca que nasce hoje, depois de meses de trabalho, análise e reflexão.

O Instituto SeneS é fruto da união de duas frentes de trabalho que tenho o prazer de realizar há mais de vinte e oito anos: o atendimento a pacientes em Fisioterapia e Acupuntura Tradicional Chinesa em meu consultório e os cursos de aprimoramento em Fisioterapia e Acupuntura que ministro a estudantes e profissionais da saúde.

A marca SeneS traduz, em seu nome, em sua forma, em seu conteúdo e em toda a sua manifestação, o meu propósito de aplicar e multiplicar o Sentir e o Saber integrados.

O nome SeneS é um palíndromo, ou seja, uma palavra que, se lida de trás para frente, mantém seu significado. Isso representa a importante interação, numa via de mão dupla, que deve acontecer entre o fisioterapeuta e acupunturista e seu paciente ou seu aluno, numa troca de sensibilidade e conhecimento. Esse conceito permeia todo o trabalho realizado no Instituto SeneS, traduzido na frase "Bom saber sentir bem".

Junto com o lançamento da nova marca, acontece a mudança do meu local de trabalho. Em breve, o Instituto SeneS ganhará uma nova sala, em um novo prédio localizado na Vila Mariana, em São Paulo. Será um espaço ainda mais adequado para o atendimento individual e personalizado que realizo, bem como para os cursos e palestras que ofereço na área de Fisioterapia e Acupuntura.

Meu agradecimento à Consutti que, com sensibilidade, cuidado, responsabilidade, conhecimento e dedicação pelo trabalho que realizam, tornou possível a materialização desse sonho exatamente da forma como foi sonhado nesses 23 anos.

Minha Gratidão a todos que fizeram parte desse processo e que com certeza contribuíram e contribuem para o meu aprimoramento enquanto Fisioterapeuta, Acupunturista, Docente e Ser Humano: meus pacientes, meus alunos, meus Mestres, minha família, meus amigos e parceiros.

Com carinho,

Claudinéa Guedes Yamashiro

66 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page